Rastreio e regras de envio

Para acompanhar a movimentação do pacote, siga as instruções abaixo:

Se você optou pelo frete via Total Express, clique aqui e digite o CPF ou o CNPJ utilizado na compra. Depois, é só localizar o pedido realizado na Lojinha do Téo & O Mini Mundo e clicar em "visualizar". Os pedidos com frete grátis geralmente são enviados pela Total Express.

Mas, se o seu pedido foi enviado por PAC ou Sedex, acesse o site dos Correios para rastrear. É só copiar e colar o código de rastreio enviado para o seu e-mail. Caso você não tenha recebido o código de rastreio, você pode localizá-lo na página Meus Pedidos, clicando aqui.

Caso o seu pedido não apresente movimentação pela transportadora ou Correios em até cinco dias, entre em contato conosco, por favor.

O prazo estimado para envio pode sofrer alterações, para mais ou para menos, de acordo com as condições encontradas pela distribuidora e pela transportadora ao longo do percurso.

Caso haja alguma alteração no valor do frete, avisaremos com antecedência pelo e-mail.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

EDITORA COMPOSIÇÃO LTDA - CNPJ: 36.428.770/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2025