Para acompanhar a movimentação do pacote, siga as instruções abaixo:
Se você optou pelo frete via Total Express, clique aqui e digite o CPF ou o CNPJ utilizado na compra. Depois, é só localizar o pedido realizado na Lojinha do Téo & O Mini Mundo e clicar em "visualizar". Os pedidos com frete grátis geralmente são enviados pela Total Express.
Mas, se o seu pedido foi enviado por PAC ou Sedex, acesse o site dos Correios para rastrear. É só copiar e colar o código de rastreio enviado para o seu e-mail. Caso você não tenha recebido o código de rastreio, você pode localizá-lo na página Meus Pedidos, clicando aqui.
Caso o seu pedido não apresente movimentação pela transportadora ou Correios em até cinco dias, entre em contato conosco, por favor.
O prazo estimado para envio pode sofrer alterações, para mais ou para menos, de acordo com as condições encontradas pela distribuidora e pela transportadora ao longo do percurso.
Caso haja alguma alteração no valor do frete, avisaremos com antecedência pelo e-mail.
Loja oficial dos produtos Téo & O Mini Mundo. Livros, quadros de tirinhas e papelaria